Sobre a PWood


Caro visitante, seja muito benvindo ao meu site!

Meu nome é Pedro Castro, criador da PWood Arte em Madeiras.

Após muito tempo atuando na área de tecnologia da informação, decidi abraçar profissionalmente o que adoro fazer: trabalhar com peças de madeira.

Trabalho basicamente com a confecção e venda de pranchas de corte à todas as pessoas que prezam por qualidade e beleza, que sabem que um detalhe realmente pode fazer a diferença e que valorizam um trabalho bem feito. Quero que meu cliente tenha ao usar uma de minhas pranchas, a mesma satisfação que tenho ao criá-las. Que ao olhar para ela, o meu cliente sinta como a mesma pode valorizar todo um ambiente.

Tenho por missão entregar um produto útil, durável e belo, que seja admirável ao olhar e permaneça assim por muito tempo. E o faço com prazer, com a certeza de satisfação de meu cliente na hora da escolha e do recebimento de minhas peças.

Como é feita uma prancha Pwood?

  • Com qualidade na escolha das madeiras
  • Com precisão no corte das peças
  • Com cuidado na colagem das partes
  • Com esmero no acabamento final

Iniciei este projeto no início de 2018 e neste pouco tempo, pude receber elogios e expressões de profunda admiração pelo meu trabalho.

Minha pequena marcenaria fica situada na região do Rio Pequeno, zona oeste da cidade de São Paulo. Mas não é uma loja física. Vendo minhas peças pelo meu site e pessoalmente em locais variados.

Muito obrigado.

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.